Início » A TI nos escritórios de advocacia

A TI nos escritórios de advocacia

por webmaster

 

O momento atual do país exige dos gestores de escritórios de advocacia um maior acompanhamento dos custos e ações que buscam otimizar cada área dentro da empresa.

A justiça hoje é extremamente dependente de recursos tecnológicos: computadores, notebooks, servidores, redes, internet e sistemas, tudo isso é necessário hoje para que as demandas jurídicas, petições e processos transcorram com conformidade e dentro dos prazos. Além disso, é possível usar algumas ferramentas de TI para que haja maior produtividade da equipe e maior segurança dos dados dos constituintes de cada escritório.

Aumentar a disponibilidade das redes, servidores e internet, é um ponto que deve ser pautado como de suma importância pelos gestores do escritório de advocacia. Especialistas podem sugestionar tecnologias e recursos certos para se investir e garantir o bom funcionamento da empresa.847x480-14-IBM-023_illustration_security_3

Uma empresa de TI de confiança ajudará a indicar ferramentas e soluções que garantam produtividade e integridade dos dados dentro do escritório. Controle da navegação de internet, antivírus profissional, firewall e backup online são requisitos mínimos para se ter tranquilidade no dia a dia.

Uma solução de email corporativo deve ser adotada a fim de garantir arquivamento de e-mails, mesmo que deletado erroneamente por alguém do escritório, sincronização de agenda, contatos e e-mails entre vários dispositivos e mobile, AntiSpam para segurança e produtividade e controle total sobre todos os e-mails da empresa.

Enfim, os advogados devem se dedicar ao direito e administração de seus escritórios de advocacia. A TI pode ser interna ou terceirizada parcial / totalmente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies