Um dos maiores desafios enfrentados pelos clientes corporativos é o impressionante aumento do volume de dados armazenados e a quantidade de trabalho de gerenciamento de armazenamento que é necessária para acompanhar esse aumento. As matrizes de armazenamento híbridas StorSimple 8000 Series apresentam desempenho excelente ao gerenciar o crescimento dos dados e interromper o interminável ciclo de compra de armazenamento.
- Gerencie o crescimento dos dados e reduza os custos com armazenamento em até 60%.
- O armazenamento na nuvem é usado para descarregar dados inativos do armazenamento local e para guardar dados de backup e arquivamento.
- A eliminação de duplicação e a compactação integradas reduzem as taxas de crescimento do armazenamento e aumentam sua capacidade de utilização.
- As unidades de estado sólido (SSD) proporcionam um baixo custo de entrada/saída por segundo
- Simplifique o armazenamento e o gerenciamento.
- Os armazenamentos principal e de backup, instantâneo, arquivamento e fora do local são convergidos em uma solução de armazenamento híbrido na nuvem.
- Todas as funções de armazenamento são controladas centralmente de um portal de gerenciamento do Azure.
- Os instantâneos automatizados na nuvem substituem a onerosa replicação remota e o demorado gerenciamento de fitas.
- Aprimore a recuperação de desastres e a conformidade.
- A recuperação instantânea faz download apenas dos dados necessários para os aplicativos a fim de atender aos RTOs (objetivos de tempo de recuperação) rápidos.
- A retenção de dados é determinada por políticas de software, em vez da capacidade do sistema de backup ou das rotações das fitas.
- Os testes de recuperação de desastres podem ser feitos sem interromper as operações normais do dia a dia.
- Migre e copie dados pela nuvem.
- O StorSimple Virtual Appliance torna os dados empresariais disponíveis para máquinas virtuais do Azure para fins de desenvolvimento/teste, recuperação de desastres e testes de recuperação de desastres, além de outros aplicativos na nuvem.
- Os dados enviados para a nuvem podem ser acessados de outros locais para fins de recuperação e migração de dados.