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Q-Manager: Gerenciando centrais de atendimento

por webmaster

Pequenas e médias empresas estão adotando o IPBX como alternativa ao PABX comum, para reduzir gastos.

Pois bem, a marca que se destaca no mercado é a SNEP, com uma plataforma de telefonia IP Livre. O SNEP é um PBX baseado em software livre, que tornam a comunicação mais livre e flexível.

IPBX QMANAGER SNEP

O IPBX SNEP utiliza a plataforma Q-Manager, uma solução em gerenciamento de centrais de atendimento.
O Q-Manager é compatível com Asterisk 12+, ou seja, compatível com qualquer plataforma PBX-IP 64Bits, sem a necessidade de mudanças ou adaptações na infraestrutura.

Então, com ele é possível monitorar tudo o que se passa no seu IPBX, desde quantidade de operadores a ouvir ligações que estão acontecendo em tempo real.

O que você pode fazer com o Q-Manager para gerenciar seu IPBX:

Veja o vídeo com as funcionalidades do Q-Manager

Cadastrar operadores:

Na aba operadores, você pode cadastrar novos operadores, ou seja, cada colaborador da sua empresa que tenha acesso a um telefone e faça ou receba ligações.

Cada cadastro inclui nome, email, fila e horário de trabalho.

Cadastro de acesso

Humm, então você precisa cadastrar pessoas apenas para olhar e fazer relatórios? O Q-Manager tem uma aba especialmente para isso.
Na guia usuários, você cadastra novas permissões de visualização, e vínculos.

Status do Operador

Nesta guia você verá quantos operadores existem no cadastro e quais estão off-line e online, além do turno de trabalho.

Cadastro de pausas

Nesta parte há o cadastro personalizado de pausas, como almoço, idas ao banheiro, café etc. Você poderá definir o tempo de o nome de cada uma.

Relatórios do operador

Quer saber quantas ligações um operador fez ou recebeu? Ora, ora, ora… essa aba é especialmente para isso. Lá existem relatórios, estatísticas individuais e muito mais.

Relatório de filas

Este relatório traz os indicadores completos das filas de atendimento, mostrando números de chamadas que foram atendidas, abandonadas, e gráficos detalhados.

Pois este é um relatório feito especialmente para ajudar o gestor a ter uma visão ampla.

Painel de monitoramento

Neste painel você verá um panorama resumido de tudo o que se passa nas filas de atendimento. Quais operadores estão em atendimento em real time, remanejamento de operadores, e escutas de chamadas em andamento.

Apesar deu listar várias, essas são apenas algumas das funcionalidades do Q-Manager.

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snep ipbx apresentação

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